domingo, 18 de abril de 2010

Minhas motivações...

Este não é o primeiro blog que escrevo, e provavelmente não será o último, pois tenho um compromisso inamovível com a minha liberdade, e mudarei sempre que considerar necessário.

Já falei de astrologia, sem muito sucesso, até porque, não conheci muito sobre o assunto na época. Já fiz um blog mais místico com dicas espirituais, independente de sua religião. Este teve uma repercussão melhor, mas como era muito categórico e com uma linguagem muito rígida, também não agradou muito.

Por fim, fiz um blog no qual falava sobre a minha vida, meu pensamentos, postava alguns textos e poemas. Este foi muito bem recebido. Creio que porque falei sobre o que eu conhecia e com uma linguagem leve.

A proposta deste novo projeto é compartilhar meus pensamentos mais profundos (principalmente os relacionados à questões sociais, ambientais, etc) e buscar soluções criativas.

Vamos combinar que as coisas não podem continuar como estão. Claro que eu sentar na frente do computador, na minha cadeira confortável e ficar criticando Deus e todo o mundo, não mudará absolutamente NADA! Pretendo, paralelamente tomar medidas efetivas. Este blog é mais para compartilhar idéias, e quem sabe até mesmo ser um local de conscientização.

Não dá mais para tapar o Sol com a peneira, é necessário explicitar os problemas e resolvê-los.

Mesmo que eu falhe miseravelmente, lutarei com todas as minhas forças até o final. Prefiro isto a ser conivente com posturas cruéis e inadequadas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário